domingo, 1 de agosto de 2010

A chegada em Bamberg - primeiras impressões

Saí de Sampa (Guarulhos) às 23h da sexta (30.07.2010), praticamente 1 hora de atraso, o vôo estava marcado para 22h... além da fila pra chegar no portão de embarque...férias... um reboliço nos aeroportos... 

Cheguei em Bamberg às 21h20 hora local (16h20 no Brasil) do sábado simplesmente morta de cansaço depois de tantas peripécias para concluir meu destino... foi avião, metrô,  trem e finalmente Backpackers, nome do hostel que estou hospedada.

Fui recebida por Lilly, uma moça muito gracinha que cuida do lugar, que por sinal é muito gostosinho e delicado, bem alegre e bem cuidado.

Depois de uma noite de sono bem dormida fui dar a primeira volta pela cidade, fui assistir ao espetáculo de teatro de sombras de Norbert, o professor do curso, bem diferente, é um solo, mas ele consegue dar conta de tudo, muito bem feito e carismático, ele conta a história da cidade e seus 1000 anos e existência com direito a experimentar a cerveja fabricada na região, muito legal!

Muitos participantes do curso estão hospedados no mesmo lugar e todos estão muito curiosos sobre uma brasileira fazendo o curso, muito interessante!

Bom, amanhã começa o curso às 9h da manhã e só termina às 17h, com parada  ao meio dia para almoço, por enquanto é só pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário